terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estou apaixonado???


Estou apaixonado???

Acho que estou apaixonado,
Conheci uma garota ontém na pracinha da cidade, ela é linda, legal.
Conversamos bastante, nos beijamos e acho que estou apaixonado.
Quero poder sair com ela na rua e falar "eu peguei ela",
a mais gata da escola, me apaixonei mesmo.

Agora se isso é amor, eu moro em outro mundo...

Estar apaixonado, não é querer sair por aí dizendo que pegou fulana,
Estar apaixonado não é conhecer uma pessoa e logo já falar eu te amo...

isso é errado,

estar apaixonado é acima de tudo querer o bem de quem você ama.

Ficar sem dormir quando a pessoa que você ama está mal...
Perder horas e horas dizendo palavras bonitas para ela...

hoje em dia as coisas mudaram muito,
diz a massa que se você ficar atráz da pessoa que ama é estar "pagando pau" na gíria popular.

agora eu lhe digo, se você ama uma pessoa e quer o bem dela acima de tudo, você não pode ficar preocupado com ela? não pode mandar várias mensagens? não pode ficar falando coisas bonitas para ela?

A garota que eu amo, é linda, legal, inteligente, e acima de tudo uma excelente pessoa,
quero ela bem a qualquer custo, mesmo que para isso eu precise usar todas as minhas forças...

Mesmo que eu passe noites em claro atráz de notícias, mesmo que eu fique pensando nela e somente nela o dia todo, VAI VALER A PENA!

Pois a minha felicidade vem da dela, se ela está feliz, eu também estou!

Nada que me digam vão fazer me desistir de fazer ela feliz,
mesmo eu não podendo estar ao seu lado eu estou em seu pensamento!

Feche os olhos e me verá, rsrs

Isso é estar apaixonado, é dar valor as pessoas, é querer bem a que lhe faz bem!
é isso que é estar apaixonado!

Um comentário: