segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Felicidade Própria


Acho que ninguem tem culpa, eu realmente, ja magoei pessoas, pessoas que gostavam de mim, e já fui magoada também, e quando isso acontece a gente pensa : "Poxa vida, por que fulano fez isso comigo?"
na maioria das vezes isso acontece sem intenção, quem é que manda nos sentimentos? Tudo bem, que a gente deve pensar antes de agir,
mas tem a impulsividade, que já da sua natureza...
A gente queria mandar nos sentimentos, mas ainda não descobriram o segredo pra isso...
seria otimo se tal pessoa me fizesse feliz, mas eu realmente nao presciso de ninguem, eu acho que iria gostar que você me fizesse feliz, mas eu nao preciso!
e de hoje em diante , eu percebi que a felicidade só depende de si proprio,
quando você está feliz sozinho, é bem mais facil dividir essa felicidade com alguém ;)


Por: Gabi Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário