segunda-feira, 26 de março de 2012

Memórias de um fim!

Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho…
Meu caminho está muito escuro no momento, não sei onde piso,
não sei o que faço…
Está tudo escuro, sinto como se o mundo não existisse para mim,
vivo em uma realidade que se sobrepõe nas verdadeira e transforma 
tudo, faz eu pensar que estou bem, quando na verdade estou morrendo…
Sim! estou morrendo!
e não há nada que ninguém possa fazer contra isso!
pois quem poderia ter feito não me ajudou, pessoas passaram pelo meu caminho…
o que elas fizeram? Cada uma levou uma vela que me alegrava…
No fim das contas estou sozinho na escuridão, a espera do milagre que não acontecerá…
No sonho utópico de ser feliz…
Afinal, quem sou eu? esse cara feliz que todos conhecem?
Ou esse depressivo que nem eu conheço?
culpa de quem? de vocês que bateram a porta na minha face, quando eu fui pedir ajuda…
quando eu quis falar com você, e você disse que não poderia pois estava ocupada…
sim é você a culpada, e não adianta fingir, você sabe que de você quem falo!
seus olhar, me pegou e me detonou!
me fez escravo de uma vida que não é minha!
Agora lamento sentado no meu carro fumando o meu cigarro!
Porque não vivi a minha vida?
Porque me prendi a você?
Porque você fez isso comigo?
Não era mais fácil me dar uma chance? pelo menos uma! Nada mais!
Mas agora o estrago já foi feito, você arrancou um pedaço da minha alma!
Agora deixe-me ir em paz!
Vou soltar esse freio de mão e deixar meu carro descer no desfiladero…
assim termino minha triste vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário